Data de lançamento de Mario Tennis Aces para Nintendo Switch pode ter sido vazada por varejista

A loja Amazon da Espanha pode ter acidentalmente revelado a data de lançamento do belíssimo Mario Tennis Aces para Nintendo Switch. O site oficial da varejista, que não continha nenhum prazo para o jogo, passou a exibir a data 22 de junho de 2018. O mais interessante é o fato de não tratar-se de uma data randômica que não se encaixaria numa grade de lançamento, mas sim, de uma sexta-feira, tipicamente o dia em que a Nintendo lança seus jogos.

Também vale notar que, quando revelado, Mario Tennis Aces, mesmo sem uma data específica confirmada, foi prometido para a primavera boreal; se o rumor da Amazon estiver certo, no entanto, esse prazo não seria respeitado — apenas, porém, por um só dia de diferença. O dia 22 de junho é o início oficial do verão boreal, dando um certo nível de improbabilidade à data.

Ainda sem uma confirmação, a informação da Amazon para o título pode não passar de uma data de placeholder, usada pelos sites de comércio para referir descompromissadamente a títulos que ainda não têm uma data de lançamento.

Mario Tennis Aces será o oitavo jogo da série de tênis da carismática turma dos encanadores extraordinários e o primeiro desde Mario Tennis: Power Tour para Game Boy Advance a ter um modo história. Mario, Luigi, Wario, Waluigi e Donkey Kong são os personagens jogáveis já oficialmente revelados até o momento. Fique de olho para novidades!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem