Mario Tennis Aces traz raquetes destruidoras e volta do modo história ao Nintendo Switch; veja trailer e imagens

A tarde de hoje trouxe grandes anúncios de games para Nintendo Switch na forma de um programa Nintendo Direct Mini com cerca de quinze minutos de duração, e para fãs de Mario a mais impressionante delas sem dúvida foi Mario Tennis Aces, título que será lançado para o console durante a primavera norte-americana (outono brasileiro). As novidades já começam nas vestimentas dos tenistas, que agora trajam uniformes de tênis e viseiras exclusivos representando suas principais cores, mostrando que estão levando mais a sério do que nunca as competições esportivas do Reino do Cogumelo.

Além de manter o sistema de jogabilidade focado em rebatidas super poderosas e quase indefensáveis - desta vez capazes até mesmo de quebrar raquetes - Mario Tennis Aces traz o retorno do adorado modo história, ausente da série desde Mario Tennis: Power Tour, lançado no final de 2005 para o portátil Game Boy Advance.

A aventura se passa em uma ilha ensolarada onde é preciso derrotar diversos inimigos com suas rebatidas para avançar e ir desenrolando os segredos da trama. Já estão confirmados os personagens jogáveis Mario, Luigi, Wario e Waluigi. Confira um vídeo e algumas imagens de Mario Tennis Aces logo abaixo, e prepare-se para disputar partidas de tênis literalmente destruidoras no seu Nintendo Switch ainda este semestre, leitor(a)!

Link Direto



Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem