"Super Mario Cereal" já está disponível na América do Norte; pacote funciona como amiibo [Atualizado]

Anunciado aqui no Reino do Cogumelo em novembro, o Super Mario Cereal, cereal matinal crocante de aveia, frutas e marshmallows baseado em Super Mario Odyssey para Nintendo Switch, está sendo vendido na rede Amazon.com. Infelizmente, a venda é apenas doméstica, e o produto pode ser enviado apenas para residentes dos Estados Unidos da América — pelo menos, por enquanto.

Produzido pela Kelogg's, o cereal vem com marshmallows em formato de famosos itens e Power-Ups da franquia, como "Blocos ?", Super Cogumelos e Cogumelos Mario-Extra. A caixa do Super Mario Cereal tem a mesma funcionalidade de um amiibo, podendo ser usada em Super Mario Odyssey.

Com tantos cereais deliciosos da Kellogg's sendo muito bem consumidos aqui no Brasil, quem sabe essa novidade não chega para dar um level-up nas nossas manhãs? Ficaremos de olho para maiores novidades!

Atualização: A equipe Reino do Cogumelo entrou em contato com a Kellogg's Brasil, que confirma que o produto não é comercializado no Brasil, mas que encaminharão aos departamentos de marketing e/ou pesquisa e desenvolvimento a sugestão de localizar o Super Mario Cereal às grandes redes de supermercados tupiniquins. Esperamos integramente que a ideia repercuta entre a equipe Kellogg's, pelo bem de nossos paladares!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem