Nintendo europeia indica grandes lançamentos de 3DS para curtir nestas férias; assista ao vídeo

Finalmente chegamos àquele período do ano onde é possível desfrutar com muito mais liberdade e sem culpa os nossos games favoritos, e se você é o(a) feliz dono(a) de um portátil da família 3DS, tem à sua disposição uma biblioteca invejável de títulos da mais alta qualidade para passar longas horas se divertindo muito a qualquer hora e em qualquer lugar. Só nos últimos doze meses, por exemplo, tivemos a chegada de uma impressiva quantidade de excepcionais lançamentos, e se você por acaso estudou demais durante o ano e não teve tempo de acompanhar as notícias sobre eles, não pode perder o caprichado "resumão" em vídeo produzido pela Nintendo europeia.

Com quase quatro minutos de duração, o vídeo em questão mostra breves sequências de alguns dos mais aclamados e entusiasmantes lançamentos recentes de 3DS para você curtir nesta férias, e a seleção é realmente puro deleite para quem procura pela mais fina nata da grande quantidade de novos títulos da plataforma, incluindo games absolutamente imperdíveis como Super Mario Maker for Nintendo 3DS, Poochy & Yoshi's Woolly World, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, Metroid: Samus Returns, Hey! Pikmin, Miitopia, Ever Oasis, entre muitos outros.

A apresentação destaca ainda notáveis clássicos de 3DS da linha Nintendo Selects, que podem ser adquiridos por um preço mais acessível e trazem algumas das mais empolgantes experiências portáteis dos últimos anos, como Super Mario 3D Land, Mario Tennis Open, Luigi's Mansion: Dark Moon, Mario & Luigi: Dream Team, Paper Mario: Sticker Star, Yoshi's New Island, e mais. Assista ao vídeo de "Boas Festas com sistemas da família 3DS" da Nintendo europeia logo abaixo, e divirta-se muito nestas férias com os melhores games portáteis da atualidade, leitor(a)!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem