Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games não será mais vendido em versão digital no Japão

Em um anúncio que certamente pegou muitos fãs da série Mario & Sonic de surpresa, a Nintendo japonesa comunicou que vai efetuar a remoção da versão digital de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games da eShop japonesa do Wii U e sistemas da família 3DS. Jogadores nipônicos que ainda não tiveram a oportunidade de jogar este tropical game esportivo estrelado pelos dois maiores rivais do mundo dos games terão até o dia 27 de dezembro deste ano para adquirir e baixar a versão digital do game, pois a partir desta data ela não estará mais disponível para compra.

Nada foi anunciado a respeito da provável remoção de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games na eShop de outras regiões, mas aparentemente é questão de tempo até que isso aconteça. Curiosamente, a Nintendo não revelou qual o motivo de ter tomado esta decisão tão inusitada e incomum, mas há quem acredite ser este o início do fim da série Mario & Sonic, cujo primeiro título foi lançado em novembro de 2007 para Wii.

Esta, no entanto, é uma teoria que achamos muito improvável considerando que os Jogos Olímpicos de 2020 serão realizados em Tóquio e tem Mario como um de seus principais "anfitriões". E você, leitor(a), o que pensa sobre esta súbita remoção do game da eShop japonesa? Tem algum palpite sobre qual é o motivo por trás desta iniciativa da Nintendo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem