Nintendo realiza "odisseia real" de Mario em cidades dos EUA para promover Super Mario Odyssey

Entre os dias 10 a 26 de outubro, cinco cidades dos Estados Unidos serão visitadas por um convidativo trailer temático de Super Mario Odyssey, nova aventura 3D do mascote bigodudo da Nintendo que será lançada exclusivamente para Nintendo Switch no dia 27 de outubro. A odisseia de Mario pelo mundo real começa na angelical cidade de Los Angeles e se encerra na cidade de Nova Iorque, conhecida também como "Grande Maçã". Além de tirar fotos com Mario vestindo seu chapéu Cappy, visitantes poderão experimentar o game Super Mario Odyssey dentro de um trailer todo decorado com artes oficiais do game e com uma enorme versão inflável de Cappy!

Super Mario Odyssey é todo sobre viagens, exploração e aquela sensação que se tem ao descobrir algo novo e excitante. A jornada interativa de Mario no mundo real é um grande modo de fãs ficarem empolgados com o lançamento do game ao experimentá-lo com as próprias mãos pela primeira vez, assim como seguir Mario conforme ele explora e descobre locações ao redor do país. - Reggie Fils-Aime, Presidente e Chefe Executivo de Operações da Nintendo of America.

Para deixar os fãs totalmente dentro do clima deste game que apresenta imensos e variados cenários para serem explorados em busca das Power Moons, a Nintendo escolheu locações bem específicas em cada uma das cinco cidades que remetem a alguns dos reinos de Super Mario Odyssey - a metrópole Los Angeles, por exemplo, remete diretamente ao urbano reino Metro Kingdom, enquanto o píer de Chicago representa o oceânico reino Seaside Kingdom, infelizmente sem a presença dos peixes Cheep Cheeps. A Nintendo promete ainda publicar fotos destas locações em suas contas oficiais no Twitter, Instagram e Tumblr.

Vale notar que a parada do tour Super Mario Odyssey em Nova Iorque vai acontecer na Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo na cidade, e as primeiras duzentas pessoas que estiverem na fila ganham acesso ao evento e terão a oportunidade de serem as primeiras a adquirir o game no seu lançamento à meia-noite do dia 27 de outubro.

Neste mesmo dia estará disponível nas lojas norte-americanas um bundle especial do Nintendo Switch que traz um código de download de Super Mario Odyssey, um par de controles Joy-Con temáticos do Mario e um estojo para carregar o console em seu modo portátil pelo preço sugerido de U$379,99. Confira abaixo quais serão as cidades e locais estadunidenses que vão receber o trailer de Super Mario Odyssey, e caso queira saber mais informações sobre esta espetacular odisseia de Mario para impedir o casamento forçado da Princesa Peach com Bowser, visite o informativo site oficial completo do game através deste link.

Super Mario Odyssey Tour (EUA)

• Los Angeles Kingdom Universal CityWalk
- 100 Universal City Plaza
- Universal City, CA 91608
- Localizado em 5 Towers na Universal CityWalk.
- 10 de outubro
- das 15:30hs às 18hs (horário local)

• Dallas Kingdom State Fair of Texas
- 3921 Martin Luther King Jr. Blvd.
- Dallas, TX 75210
- Localizado em Chevy Park Plaza (entre no portão 11), atravessando o Chevy Ride & Drive.
- 18 de outubro
- das 10hs às 21hs

• Chicago Kingdom Navy Pier
- 600 E. Grand Ave.
- Chicago, IL 60611
- Localizado no Polk Bros Park, portão frontal do Navy Pier’s, entre as avenidas Illinois e Grand.
- 21 de outubro
- das 12hs às 18hs

• Philadelphia Kingdom Philadelphia Museum of Art
- 2600 Benjamin Franklin Parkway
- Philadelphia, PA 19130
- Localizado abaixo do “Rocky Steps” no Philadelphia Museum of Art.
- 24 de outubro
- das 12hs às 18hs

• New York Kingdom Rockefeller Center
- 10 Rockefeller Plaza
- New York, NY 10020
- 26 de outubro
- das 8hs às 22hs

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem