Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions é lançado na América do Norte e Europa; assista ao trailer

Último grande lançamento da série Mario para sistemas da família 3DS neste ano (ao menos até que a Nintendo diga o contrário), Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions está sendo lançado hoje em versão física e digital na América do Norte e Europa pelo preço sugerido de U$39,99/39.99€/£34.99. Para quem passou as últimas semanas em estado de meditação profunda ou sem acesso nenhum à internet, o incrível trailer de lançamento do game divulgado hoje pela Nintendo destaca de uma forma animada e bastante informativa os principais destaques deste glorioso remake do clássico Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA).

Dito isso, obviamente a parte mais interessante do vídeo é a demonstração do inédito modo Minion Quest, uma mini-aventura que traz os capangas de Bowser empenhados em uma missão de salvamento do seu chefe onde precisarão colocar suas habilidades à prova em emocionantes e estratégicas batalhas em tempo real.

É preciso prestar muita atenção no sistema de fraquezas das classes (Melee vence Ranged, que vence Flying, que vence Melee) na hora de formar seu grupo de guerreiros, além de ter uma boa visão de jogo para usar as habilidades especiais de cada um deles, e também dos capitães do grupo, no momento certo. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), assista agora mesmo ao trailer da versão turbinada desta saga super-estelar dos irmãos Mario logo abaixo, e garanta logo a sua cópia deste sensacional RPG portátil.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem