Assista ao trailer do DLC Ultra Challenge Pack lançado para Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Jogadores do sensacional game de estratégia Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch já podem adquirir e baixar um novo pacote de DLC chamado Ultra Challenge Pack, que traz uma grande quantidade de desafios criados na medida para quem quer testar ao máximo suas habilidades em missões com alto nível de dificuldade.

O Ultra Challenge Pack traz oito novos Solo Challenges (Desafios Solo) , cinco novos Co-op Challenges (Desafios Cooperativos), e adiciona o duríssimo nível de dificuldade Ultra Hard à campanha principal de jogo.

No emocionante trailer de lançamento deste DLC divulgado pela Ubisoft é possível apreciar algumas destas espetaculares novas missões, que vão exigir uma boa dose de raciocínio, coragem e muito entrosamento entre sua equipe de combatentes para serem concluídas com sucesso. Vale lembrar que será lançado ainda um terceiro pacote de DLC para Mario + Rabbids: Kingdom Battle no dia 16 de janeiro de 2018, mas não foram revelados maiores detalhes sobre seu conteúdo até o momento.

Link Direto

Via Ubisoft (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem