Mario + Rabbids: Kingdom Battle terá novos estágios adicionados via DLCs; novo vídeo de gameplay

Além de trazer um sistema de jogo envolvente, dinâmico e altamente divertido que está entre os mais originais já criados para um game de estratégia por turnos, o surpreendente Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch também vai oferecer aos jogadores a oportunidade de expandir sua experiência através da compra de DLCs (conteúdos baixáveis).

Durante a apresentação do game no evento alemão Gamescom, foram anunciados três pacotes de DLC, sendo que o primeiro deles estará disponível logo em seu lançamento oficial na América do Norte e Europa, no dia 29 de agosto. Como de costume, quem adquirir o Season Pass (Passe de Temporada), além de garantir todos os três pacotes de uma só vez com o usual desconto, vai receber bônus exclusivos. Saiba mais detalhes sobre estes DLCs logo abaixo, e em seguida assista a um arrepiante vídeo de jogabilidade de Mario + Rabbids: Kingdom Battle que acompanha um combate cooperativo no estágio Spooky Trails gravado diretamente da Gamescom.

DLCs de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Pack 1: oito novas armas steampunk, cada uma com suas próprias estatísticas. Item exclusivo para compradores do Season Pass. Lançamento em 29 de agosto.

Pack 2: Novos desafios solo e novos mapas de missões cooperativas. Lançamento durante a primavera brasileira.

Pack 3: Novo conteúdo para o modo história. Lançamento em 2018.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem