Nova atualização de firmware do Nintendo Switch libera partidas online para contas brasileiras

A Nintendo acaba de lançar uma nova atualização de firmware para o Nintendo Switch, que eleva o sistema à versão 3.0.2, e traz uma ótima notícia para jogadores tupiniquins: após a instalação desta atualização as contas brasileiras cadastradas no console passam a ter total acesso às partidas de multiplayer online no console.

Este recurso pode ser utilizado gratuitamente até o lançamento do Nintendo Switch Online, serviço de assinatura para acesso online que a Nintendo lançará em 2018. Vale notar que o aplicativo Nintendo Switch Online, que permite uma maior interação online com outros jogadores do console - saiba mais clicando aqui -, também se encontra disponível nas lojas App Store e Google Play Store brasileiras.

Além do Brasil, outros quatro países da América do Sul podem agora desfrutar dos serviços online do Nintendo Switch: Argentina, Chile, Colômbia e Peru. A nova atualização também implementou as costumeiras melhorias à estabilidade geral do sistema para aprimorar a experiência de usuários. E você, leitor(a), já está utilizando a sua conta brasileira para disputar altas partidas online em games como Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Splatoon 2? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem