Aplicativo Nintendo Switch Online é lançado para dispositivos móveis smart; detalhes e imagens

A Nintendo resolveu antecipar o lançamento do aguardado aplicativo Nintendo Switch Online para smartphones e tablets, que já pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store (22MB) para sistemas Android 4.4 ou superior, ou na App Store (98.5MB) para sistemas iOS 9 ou mais recentes. O aplicativo pode ser visualizado em nove idiomas diferentes: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Holandês, Inglês, Holandês, Japonês, Português e Russo.

A utilização do Nintendo Switch Online é funcional apenas em softwares compatíveis para Nintendo Switch, sendo que o primeiro deles é o game Splatoon 2, a ser lançado nesta sexta-feira, 21 de julho.

Após logar no aplicativo usando as informações de sua Conta Nintendo, é possível usufruir do serviço SplatNet 2, enviar convites de partidas online para amigos, e habilitar chat por voz durante estas partidas - saiba mais clicando aqui. Confira abaixo alguns detalhes adicionais importantes, assim como diversas imagens do aplicativo Nintendo Switch Online; para saber mais informações sobre seu funcionamento (em inglês), acesse o site da Nintendo clicando aqui.

Detalhes adicionais do Nintendo Switch Online

• O aplicativo pode ser utilizado gratuitamente até o lançamento do serviço pago Nintendo Switch Online em 2018.
• Um console Nintendo Switch e um software compatível são requeridos para utilizar o serviço.
• É preciso ter uma Conta Nintendo para pessoas com 13 anos de idade ou mais para usar o serviço.
• Além dos amigos de Nintendo Switch, este aplicativo permite partidas com seus conhecidos das redes sociais.
• Conexão permanente à internet é requerida para uso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem