[Atualizado] Mario + Rabbids: Kingdom Battle é lançado na América do Norte e Europa; patch disponível para download

Um dos lançamentos mais aguardados do ano para Nintendo Switch acaba de chegar oficialmente à América do Norte e Europa. Mario + Rabbids: Kingdom Battle está disponível em formato físico e também em versão digital (2523.92 MB) na Nintendo eShop pelo preço sugerido de U$59,99/£49.99/€59,99. Antes de utilizar o game, no entanto, é preciso baixar uma pequena atualização contendo um patch para a correção de bugs que é bem leve e não deve ser um empecilho real para que você possa logo se divertir, em modo solo ou cooperativo, com as engenhosas, envolventes e altamente divertidas missões estratégicas desta fabulosa aventura estrelada por personagens Mario e pelos Rabbids.

Vale lembrar que este game é compatível com todas as figuras amiibo dos personagens Mario, Luigi, Peach e Yoshi, que podem ser utilizadas após a conclusão do primeiro mundo para liberar novas armas primárias e secundárias para cada um deles dentro do jogo. Hoje também chegam às lojas norte-americanas e europeias as oito figuras Ubicollectibles referentes aos personagens Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi - saiba mais detalhes sobre o assunto clicando aqui. E você, leitor(a), já está se divertindo ou pretende adquirir em breve o elogiadíssimo Mario + Rabbids: Kingdom Battle? O que está achando do game? Comente!

Trailer de Lançamento
Link Direto

Playlist com vídeos de passo-a-passo dos primeiros estágios
Link Direto

Atualização: Foi adicionado ao post o trailer de lançamento e uma lista de reprodução contendo vídeos de jogabilidade estilo passo-a-passo dos primeiros estágios e mundos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle divulgados no canal da Nintendo e da Ubisoft US no YouTube. Fim da Atualização.

1 Comentários

  1. Este parece ser um jogo ótimo. Mas ainda quero jogar uma demo, pois sou péssimo em jogos de estratégia. XP

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem