[Atualizado] Confira belas imagens, descrição e estatuetas exclusivas de Mario + Rabbids: Kingdom Battle; mais vídeos

Anunciado ontem durante conferência da Ubisoft, o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch é (por enquanto) a novidade mais empolgante para fãs da Nintendo nesta E3 2017. Além de divulgar um fantástico trailer inicial e uma fascinante entrevista com Shigeru Miyamoto, a Ubisoft liberou algumas incríveis imagens deste entusiasmante game de estratégia com batalhas por turnos estrelado por personagens dos universos Mario e Rabbids, assim como uma descrição oficial de sua instigante jogabilidade.

A Ubisoft revelou ainda que vai lançar uma coleção de estatuetas Ubicollectibles dos quatro personagens Rabbids principais - Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi - em dois tamanhos diferentes: 8cm e 16.5 cm. Quem adquirir a versão Collector's Edition de Mario + Rabbids Kingdom Battle recebe uma estatueta do Rabbid Mario de 16.5 cm, um conjunto de cartões temáticos e um CD com a trilha sonora do game.

Outra informação bem interessante é que todos os consumidores que realizarem a compra antecipada do game receberão um conjunto de oito armas exclusivas para usar nas batalhas, todas elas com atributos únicos. Saiba mais detalhes e confira as belíssimas primeiras imagens de Mario + Rabbids: Kingdom Battle logo abaixo.

Descrição oficial do game
Mario e seus amigos usam centenas de armas nunca antes vistas para derrotar inimigos estrategicamente no autêntico estilo Rabbids - com os ocasionais e oportunos tiros falsos. Jogadores vão usar combate baseado em turnos para mover estrategicamente seus heróis através do campo de batalha para alcançar terrenos favoráveis, utilizar o sistema de canos e os ambientes destrutíveis, e receber um impulso amigo dos seus parceiros de time para conseguir a melhor posição de tiro. Usando táticas de combate e o sistema de cobertura, jogadores vão explorar os quatro mundos únicos com seu time de heróis derrotando inimigos, juntando colecionáveis e resolvendo enigmas ao longo de sua jornada.

Na campanha principal de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, jogadores formam um time de três personagens únicos, customizando suas habilidades através de uma árvore de habilidades dedicada a cada personagem para formar o trio perfeito. Nos desafios cooperativos adicionais, jogadores se juntam a um amigo no multiplayer local, onde jogam em três níveis de dificuldade, derrubando adversários como um time. Mario + Rabbids: Kingdom Battle vai tirar vantagem da capacidade do Nintendo Switch de ser jogado em qualquer lugar, a qualquer momento, e é totalmente funcional para se jogar na viagem tanto no modo solo como no modo cooperativo.


Trailer Oficial
Link Direto

Vídeo de jogabilidade (Nintendo Treehouse)
Link Direto

Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch será lançado no dia 29 de agosto na América do Norte e Europa, e chega às lojas japonesas pelas mãos da Nintendo em 2018.

Atualização: Foram adicionados ao post o trailer oficial e o vídeo de jogabilidade do game jogado pela equipe da Nintendo Treehouse. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem