Super Nintendo World pode ter interação com Switch e atrações de séries diversas da Nintendo, segundo Miyamoto

A celebração pelo início da construção do Super Nintendo World, além da confirmação de uma atração baseada em Mario Kart e a divulgação do primeiro trailer do parque temático agitaram a manhã desta quinta-feira, trazendo surpresas especialmente entusiasmantes para fãs de Mario e sua trupe. Mas quem esperava por informações acerca de atrações relacionadas a outras grandes franquias da Nintendo não tem motivos para se preocupar.

Em entrevista concedida ao site japonês 4Gamer logo após sua participação na cerimônia Groundbreaking Day, o reverenciado designer Shigeru Miyamoto destacou que o nome do parque é Super Nintendo World, e não "Super Mario World", deixando no ar uma forte sugestão de que o projeto envolve sim outras séries e personagens Nintendo.

Miyamoto revelou ainda que a Nintendo pensa em alguma espécie de interação do console Nintendo Switch com o Super Nintendo World, salientando que já existe uma negociação em andamento com a Universal Studios para transformar este desejo em realidade, e lembrando que a Nintendo já possui certa experiência na área, como o guia virtual do Museu do Louvre lançado em novembro de 2013 na eShop do 3DS.

Sobre a parceria para a realização deste parque temático, Miyamoto diz que a iniciativa partiu da Universal Parks & Resorts. Como a Nintendo está empenhada em expandir a visibilidade de suas marcas junto ao público jovem, chegou-se à conclusão de que esta era uma ótima oportunidade de colaboração, já que dar vida a um projeto desta escala sozinha exigiria uma mobilização de grandes proporções.

O Parceiro Criativo da Nintendo antecipou que mais parcerias como essa devem acontecer no futuro, permitindo à companhia manter sua capacidade de gerenciamento ao mesmo tempo em que assegura a qualidade dos projetos. E você, leitor(a), o que pensa sobre uma possível interação do Switch com as atrações do Super Nintendo World? Que outras franquias da Nintendo além de Mario gostaria de ver representadas neste parque? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem