Quaker e Nintendo Canada realizam sorteio de 100 consoles Nintendo Switch com game até agosto deste ano

Em parceria com a Nintendo Canada, a tradicional marca de cereais Quaker está realizando uma grande promoção com sorteio de 100 Nintendo Switch até o dia 12 de agosto deste ano, sendo que cada console acompanha um game - The Legend of Zelda: Breath of the Wild ou Mario Kart 8 Deluxe - à escolha do(a) vencedor(a).

O sorteio é aberto a pessoas de 13 anos ou mais que residam no Canadá, e para participar é preciso apenas digitar, no site oficial do evento, o código PIN encontrado em embalagens especiais dos seguintes produtos Quaker: QUAKER CHEWY® Chocolate Chip, Apple Fruit Crumble, S’mores, e barras de granola Banana Chocolate Chip (156g); QUAKER CHEWY® Super Grains Double Chocolate Fudge e barras de granola Strawberries & Yogurt (130g); and QUAKER® DIPPS® Chocolate Chip e barras de granola Caramel Nut (156g).

Vale notar que a promoção teve início no dia 5 de maio, mas restam dezenas de consoles Nintendo Switch a serem sorteados, então se você mora na região do Canadá ainda tem muito tempo pela frente para participar. Antes disso, porém, não deixe de conferir o regulamento completo desta fantástica promoção da Quaker clicando neste link. Boa sorte, leitor(a)!

Via Nintendo (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem