Nintendo do Canadá vai realizar evento de acesso antecipado a Super Mario Odyssey durante a E3 2017

A Nintendo Canada anunciou um evento especialmente dedicado ao game Super Mario Odyssey, que vai permitir a participantes ter acesso antecipado a esta ansiosamente aguardada primeira aventura de Mario para o Nintendo Switch. O Super Mario Odyssey Early Access Event será realizado nos quiosques instalados pela Nintendo em dois shoppings canadenses (ver quais no box abaixo) durante a E3 2017, ou seja, de 13 a 15 de junho de 2017.

No entanto, quem pretende aproveitar esta oportunidade de ouro para jogar o novo game do Mario terá de agendar horário no dia 10 de junho, das 10hs às 12hs (horário local), também através dos quiosques da Nintendo canadense; o número de espaços de tempo vagos é limitado e será distribuído por ordem de chegada, então chegue cedo, leitor(a)!

E o que acha de ganhar uma reluzente Challenge Coin oficial Super Mario? A Nintendo Canada vai dar uma destas belas moedas como brinde a quem visitar seu quiosque e exibir um recibo comprovando a compra antecipada de pelo menos dois destes três games do Nintendo Switch: Super Mario Odyssey, ARMS e Splatoon 2.

A promoção é válida de 10 a 15 de junho, e o estoque de Challenge Coins é limitado. Participantes podem ainda entrar em um sorteio de U$100 em créditos para gastar em itens disponíveis no quiosque! Mais informações sobre o Super Mario Odyssey Early Access Event e sobre a distribuição de Challenge Coins você encontra no site oficial da Nintendo Canada através deste link.

Shoppings do Canadá com quiosques Nintendo

Erin Mills Town Centre
(Localizado no Nível Superior)
5100 Erin Mills Parkway
Mississauga, ON


Metropolis at Metrotown
(Próximo à Atrium Court)
4720 Kingsway
Burnaby, BC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem