Projeto de fã leva estágio de Super Mario Bros. ao Central Park de Nova Iorque com uso de Realidade Aumentada; assista

Um projeto extremamente criativo feito pelo fã Abhishek Singh usando a impressionante tecnologia de Realidade Aumentada dos recém-lançados óculos Hololens, da Microsoft, conseguiu reproduzir uma versão tridimensional do primeiro estágio de Super Mario Bros. (NES) no famoso Central Park, uma das áreas de lazer mais famosas e movimentadas da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Após recriar o clássico estágio em formato 3D usando as ferramentas do poderoso e versátil motor gráfico Unity3D, este fã resolveu colocar à prova o seu fascinante projeto, vestindo-se como Mario e "atravessando" todo o estágio, chamando a atenção dos passantes enquanto pulava as valas do caminho, quebrava Blocos de Interrogação e pisava nos Goombas e Koopa Troopas que apareciam pelo caminho.

Felizmente Abhishek Singh registrou toda a sua aventura com visão em primeira pessoa diretamente das lentes do Hololens, encarregando uma segunda pessoa de filmá-lo a uma distância que simula a rolagem lateral de Super Mario Bros. porém sem mostrar o que está sendo exibido nos óculos de Realidade Aumentada, gerando situações bem engraçadas. Confira o resultado desta corajosa, divertida e admirável empreitada assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem