Surgem novos detalhes sobre crossover de Mario e Rabbids que a Ubisoft estaria desenvolvendo para Nintendo Switch

Quando surgiu, em novembro do ano passado, o rumor de que a Ubisoft estaria desenvolvendo um RPG de combate por turnos estrelado por Mario e pelos Rabbids para o lançamento do Nintendo Switch (conhecido pelo codinome "NX" na ocasião"), provavelmente muitas pessoas não levaram essa suposição muito a sério.

No entanto, as informações foram divulgadas pela jornalista Laura Kate Dale, que tem certa credibilidade na área por ter "revelado" o design do Nintendo Switch antes da Nintendo mostrá-lo ao público. Além disso, a posterior aparição dos bonecos "Rabbid Mario e Rabbid Luigi" em um vídeo comemorativo da Ubisoft deu ainda mais forças ao rumor.

Mais tarde, Laura veio a público novamente para falar sobre este suposto projeto, dizendo que seu lançamento foi adiado para setembro de 2017 e afirmando que o título do game é "Rabbids Kingdom Battle". Alguns meses se passaram, e agora o famoso site Kotaku trouxe mais algumas informações frescas sobre o assunto.

O site não apenas garante que este projeto existe, como alega ter visto algumas artes conceituais do game, que agora se chama "Mario + Rabbids Kingdom Battle" e deve sair em agosto ou setembro deste ano para o Nintendo Switch. A matéria diz que, a julgar por estas artes, o game está sendo desenvolvido em cima do motor gráfico Snowdrop, da Ubisoft, utilizado também na criação do recente Tom Clancy's: The Division (PC, PS4, XOne) e do vindouro South Park: The Fractured but Whole (PC, PS4, XOne).

O game aparentemente tem oito personagens jogáveis - Mario, Luigi, Yoshi, Peach, e quatro Rabbids vestidos como Mario, Luigi, Yoshi e Peach - e traz como principais chamativos: a) combates por turnos, b) multiplayer local cooperativo para dois jogadores, e c) um senso de humor debochado, sendo que uma das artes mostra Mario e sua trupe empunhando armas que soltam raios laser.

Apesar do tom confiante do site Kotaku, sempre é importante lembrar que nem Nintendo nem Ubisoft fizeram qualquer pronunciamento sobre a existência deste projeto até o momento. No entanto, se as informações forem realmente verídicas, devemos ter um anúncio de "Mario + Rabbids Kingdom Battle" muito em breve, mais provavelmente durante a E3 2017, que acontece de 13 a 16 de junho em Los Angeles. E você, leitor, acredita que este game realmente existe ou acha que é tudo pura especulação? Comente!

Via Kotaku

1 Comentários

  1. Espero que continue como rumor... não vou com a cara desses coelhos. =p

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem