Super Mario adere à tradição militar das Challenge Coins com coleção de treze moedas metálicas; veja imagens

Simbolizando respeito e reconhecimento entre militares norte-americanos após a execução de um bom trabalho nas operações especiais de sua unidade, as Challenge Coins são moedas metálicas que medem cerca de 4 a 5 cm de diâmetro cada uma, e algumas vezes são usadas em uma divertida brincadeira: quando os militares se reúnem em um bar, rola um desafio onde todos devem colocar rapidamente sua moeda na mesa; o último a baixar sua moeda, ou aquele que esqueceu a sua, tem de pagar pela bebida de todos.

Inspirando-se no significado mais valoroso destas moedas, a Enterplay Store está vendendo uma coleção oficial de treze Challenge Coins do Super Mario, que destacam personagens importantes deste universo em uma de suas faces e são confeccionadas com acabamento em prata e ouro. A coleção inclui ainda nove decalques fólio de personagens e itens da série Mario que você pode grudar onde quiser.

Se você ficou interessado nesta brilhante coleção de Challenge Coins Super Mario, já é possível adquirir este produto no site da Enterplay Store por U$4,99 (um pacote contendo uma moeda, um decalque e uma lista de verificação), U$14,97 (três pacotes) ou U$119,76 (24 pacotes); clique aqui para acessar o anúncio, mas note que infelizmente esta loja não realiza envios para o Brasil. Curioso(a) para conhecer um pouco melhor esta interessante coleção de Challenge Coins? Então vale a pena dar uma conferida nas reveladoras imagens logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem