Sumiço de pudim é tema do divertido primeiro episódio do "Teatro Bobo de amiibo do Frizzy"; assista ao vídeo

Dono de uma voz, digamos assim, penetrante, o fantoche Frizzy acabou se tornando tão popular entre os telespectadores do The Play Nintendo Show que ganhou um quadro solo no programa, chamada de Frizzy's Silly amiibo Theater, ou "Teatro Bobo de amiibo do Frizzy". Feita em um formato de peça teatral, cada apresentação dura pouco mais de um minuto e traz sempre uma divertida e "bobinha" história envolvendo figuras amiibo variadas.

O sucesso desta quadro foi tanto que agora a Nintendo resolveu criar uma série em cima dele, e o primeiro episódio, ou melhor, a primeira cena traz uma misteriosa história envolvendo o sumiço do pudim de chocolate do Yoshi de lã azul.

Dispostos a resolver este enigma, Mario e Peach logo descobrem algumas suspeitas pegadas de chocolate espalhadas pelo chão, e ao segui-las chegam a uma aterradora conclusão em relação à identidade do "criminoso". Quer saber que conclusão foi essa? Então confira o engraçado desfecho do caso "O Mistério do Pudim" assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem