Segunda rodada de itens da coleção "cachorro top" em Miitomo tem camiseta poodle e mochila canina

Ter um amigo canino é tudo de bom. E para quem concorda em gênero, número e grau com essa afirmação a coleção "O pedigree pé-feito! Retorno do Cão Top" do aplicativo Miitomo (iOS/Android) é sem dúvida uma grata e festiva surpresa. A Nintendo liberou hoje a segunda rodada de itens desta coleção com peças tão ou mais adoráveis do que as vistas na seleção anterior.

Um bom exemplo disso é a camiseta com silhueta de poodle feita sob medida para quem é apaixonado(a) por estes elegantes peludinhos de origem francesa. Temos ainda uma encantadora mochila canina que é um acessório mais do que perfeito para personagens Mii que não dispensam uma proteção animal na hora de transportar seus pertences por ai. Veja a lista completa de novos itens adicionados ao minigame Mii Solta logo abaixo.

Itens adicionados ao Mii Solta (até 12/6/2017)

– Camiseta silhueta de poodle
– Shorts jeans cauda de cachorro
– Tênis pegadas caninas
– Mochila puppy



Se o seu personagem Mii gosta de se vestir de uma forma mais casual ou inteligente, então você não pode deixar de dar uma conferida nos novos itens que acabam de chegar à Loja Miitomo, especialmente a peruca masculina de cabelo curto. De aparência suave e eloquente, esta peruca combina bem com o conjunto colete e camiseta ou, para quem busca um look diferenciado, com a união de suspensório e camisola que também integram a nova remessa de itens da Loja Miitomo; confira a lista completa a seguir.

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Peruca masculina cabelo curto
- Colete + camiseta
– Suspensório listrado + camisola

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem