Saiba mais detalhes de Minecraft: Nintendo Switch Edition; mapa maior, transferência de conteúdo do Wii U, e mais

Neste exato momento muitos jogadores de Nintendo Switch já estão se divertindo a valer com as infinitas possibilidades oferecidas pelos modos de criação e de sobrevivência do sandbox Minecraft: Nintendo Switch Edition, lançado ontem exclusivamente em formato digital. Para dar um estímulo a mais em quem já jogou a excelente versão de Minecraft para Wii U e ainda está na indecisão em relação à compra do game no Nintendo Switch, a Nintendo compartilhou em seu blog oficial japonês alguns detalhes realmente animadores sobre este lançamento.

Uma delas diz respeito ao mapa de jogo, que foi bastante ampliado no Nintendo Switch, chegando ao tamanho total de 3072×3072, equivalente a doze vezes o tamanho do mapa de Minecraft: Wii U Edition - cujo limite máximo era de 864x864 -, e toda a exploração deste imenso mundo roda a suaves 60 quadros por segundo. A Nintendo revelou ainda que lançará uma atualização para Minecraft: Nintendo Switch Edition no futuro próximo que vai permitir a jogadores transferir dados gravados na versão de Wii U, ou seja, será possível desfrutar de tudo que foi criado na versão anterior em um mundo expressivamente maior para se construir ainda mais coisas.


Finalmente, a Nintendo anunciou também um programa online que será apresentado pelos comediantes japoneses Shinya Arino e Masaru Hamaguchi. Sem saber nada sobre Minecraft, eles vão tentar sobreviver da melhor forma possível jogando a versão de Nintendo Switch. O público pode participar desta imprevisível aventura sugerindo ações para Arino e Hamaguchi realizarem no game através de comentários no seguinte perfil de Twitter: @ yoko_minecraft. Obviamente as sugestões precisam ser feitas em japonês, e devem ser acompanhadas da tag #よゐクラ.

Vale notar que o programa Yoiko’s Minecraft Survival Life não será transmitido ao vivo. O primeiro episódio do programa será gravado no dia 15 de maio e vai ao ar no início de junho provavelmente no canal da Nintendo japonesa no YouTube. E você, leitor(a), já entrou de cabeça no rico, vasto e edificante universo de Minecraft: Nintendo Switch Edition e do fantástico mundo temático Super Mario incluído no game? Compartilhe conosco suas experiências!

1 Comentários

  1. ROBLOX is driven by an ever growing membership base of more than 300,000 creator players who generate an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D games and contests, to interactive adventures where friends can take on new identities to discover what it would be like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut on a space exploration.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem