Nintendo Switch pode ter vendido 1.5 milhão de unidades no mundo todo em sua semana de lançamento

A Nintendo pode estar bem próxima de alcançar a meta de vendas estabelecida em 2 milhões de unidades para o Nintendo Switch durante o atual ano fiscal, que se encerra no dia 31 de março de 2017. De acordo com dados colhidos pela firma Superdata com base em informações da Famitsu e do instituto GFK, o novo console da Nintendo, lançado no dia 3 de março, vendeu 1.5 milhão de unidades no mundo todo em sua semana de lançamento - 500 mil unidades nos Estados Unidos, 360 mil no Japão e o restante dividido pelos continentes da Europa, da África e da Austrália e Nova Zelândia.

A pesquisa realizada pela Superdata diz ainda que 89% dos compradores do Nintendo Switch adquiriram The Legend of Zelda: Breath of the Wild, sugerindo que o elogiado game de lançamento do console vendeu cerca de 1.34 milhão de cópias mundialmente no período de uma semana, sem incluir as vendas da versão lançada para Wii U.

São números bastante animadores para a estreia de um novo console, e a torcida de fãs agora é para que a Nintendo consiga manter este bom momento inicial no decorrer das próximas semanas e meses. Com o lançamento já confirmado de grandes títulos como Mario Kart 8 Deluxe (28 de abril), ARMS (outono), Splatoon 2 (inverno) e Super Mario Odyssey (final do ano), as perspectivas certamente são as melhores possíveis, você não acha, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem