Nintendo reconfirma o lançamento da figura amiibo de Corrin para a coleção Super Smash Bros.

Anunciadas por Masahiro Sakurai durante o programa Super Smash Bros. Direct transmitido em dezembro de 2015, as figuras amiibo de Cloud, Corrin e Bayonetta para a coleção Super Smash Bros. até hoje não receberam uma data oficial de lançamento, e o longo período de silêncio da Nintendo em relação ao assunto certamente levou muitos(as) fãs a questionar se estes brinquedos chegariam a ver a luz do dia.

Se você é uma destas pessoas, pode relaxar um pouco agora, pois a Nintendo of America reconfirmou o lançamento da figura amiibo de Corrin ao anunciar um bundle especial de edição limitada do game Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia que será lançado para sistemas da família 3DS no dia 19 de maio por U$59,99, e inclui uma cópia física do game, um livro de artes de capa dura, um CD da trilha sonora, um conjunto de broches dos personagens Alm, Celica e Marth, além de uma capa reversível para a embalagem que evoca a versão original do game (Fire Emblem Gaiden) lançada para Famicom.

O anúncio oficial deste bundle informa que todos os amiibo de personagens da série Fire Emblem lançados para a coleção Super Smash Bros. - Marth, Ike, Roy, Robin, Lucina e o vindouro Corrin - podem ser usados em Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia para invocar versões espectrais destes personagens que te auxiliarão nas batalhas. Só falta saber agora quando as figuras amiibo de Cloud, Corrin e Bayonetta estarão disponíveis nas lojas do mundo todo, mas algo nos diz que a Nintendo deve soltar mais detalhes sobre o assunto muito em breve...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem