Estande da Nintendo em feira do livro na Alemanha terá versões jogáveis de Mario Kart 8 Deluxe e ARMS

A Nintendo acaba de confirmar presença em um importante evento cultural que será realizado na cidade alemã de Leipzig entre os dias 23 e 26 de março, a feira de livros Leipziger Buchmesse. Segundo anúncio feito no site oficial da Nintendo Alemanha, o estande da companhia vai ser especialmente dedicado ao novo console Nintendo Switch, onde visitantes terão a oportunidade de experimentar o épico The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, e muitos outros games.

O estande da Nintendo terá ainda apresentações especiais no palco, muitas demonstrações de games, entrevistas e performances com celebridades do YouTube, além de competições emocionantes de games como Mario Kart 8 Deluxe, 1-2-Switch, Just Dance 2017, Super Smash Bros. for Wii U e Pokkén Tournament.

Quem procura novidades para os sistemas da família 3DS poderá se divertir com uma versão de teste de Monster Hunter XX e mostrar toda a sua criatividade construindo estágios em Super Mario Maker for Nintendo 3DS. Para saber mais informações (em alemão) e adquirir ingressos para a feira Leipziger Buchmesse, visite agora mesmo o site oficial do evento através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem