Nintendo e Battlefy lançam torneio aberto de Splatoon (Wii U) que premiará time vencedor com viagem à E3 2017

A Nintendo e o site de administração de campeonatos Battlefy firmaram uma surpreendente parceria para a realização de um torneio online aberto do game Splatoon (Wii U) que vai premiar o time vencedor com uma viagem à Los Angeles para conferir de perto o grandioso evento de games E3 2017, que será realizado de 14 a 16 de junho.

O torneio se inicia no dia 22 de abril, é aberto somente a residentes dos Estados Unidos, e para participar é necessário primeiramente ter um console Wii U e uma cópia do game Splatoon, e então registrar um time de quatro jogadores (com 18 anos de idade ou mais) no site da Battlefy - clique aqui para acessar.

A etapa classificatória do torneio será disputada no modo de batalha Turf War, e acontece no dia 22 de abril, às 11hs pelo horário do Pacífico (15hs no horário de Brasília), mas é preciso acessar seu perfil uma hora antes e clicar no botão "Check In" para garantir sua participação. Quando os jogadores de determinada chave estiverem prontos para a disputa, é possível configurar a partida em uma sala de bate-papo especial chamada Battlefy’s Private Match Chat.

Os dezesseis melhores times da etapa classificatória avançam então para as finais, que começam no dia 29 de abril às 11hs (horário do Pacífico), e terão disputas sucessivas de eliminação simples nos modos Turf War, Splat Zones e Tower Control até que restem apenas dois times para competir na Grande Final, que determinará o time vencedor a partir de uma intensa competição no modo Rainmaker.

Para conhecer o regulamento completo deste "ink-rível" torneio aberto de Splatoon, se inscrever ou mesmo assistir às transmissões em tempo real das partidas, visite a página da Battlefy dedicada ao evento clicando aqui, e não deixe de visitar também o site oficial de Splatoon através deste link caso queira saber mais informações sobre o game.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem