Nintendo britânica anuncia promoção que vai proporcionar festa temática de 1-2-Switch a três jogadores

Game ideal para deixar qualquer festa muito mais animada e empolgante, 1-2-Switch é sem sombra de dúvida um dos títulos de lançamento mais interessantes do Nintendo Switch, além de demonstrar uma conspícua intenção da Nintendo em atrair novamente o público casual.

Disposta a estimular esta jubilosa característica de 1-2-Switch, a Nintendo britânica está realizando uma promoção que vai premiar três participantes com uma festa temática do game, além de um console Nintendo Switch e uma cópia física do game em questão.

A promoção é aberta somente a residentes do Reino Unido, e para participar é bem simples: basta filmar um curto vídeo - de sessenta segundos no máximo - que mostre você, seus amigos ou familiares se divertindo com os extravagantes desafios de 1-2-Switch. Depois basta publicar esse vídeo em sua conta no Facebook, Twitter ou Instagram acompanhado pela tag #12SwitchMoment até o dia 5 de abril de 2017. Os três vencedores serão definidos com base na criatividade, entretenimento e humor de sua criação, então dê o seu melhor para surpreender o pessoal da Nintendo. Mais informações sobre esta promoção você encontra na página oficial do evento através deste link. Boa sorte, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem