Quase um Mario Kart: novo trailer é focado nas emocionantes corridas de cavalos em Mario Sports Superstars (3DS)

Escolha o seu alazão. Alimente, lhe dê carinho, escove bem o seu pêlo, desbloqueie acessórios para dar aquela ajeitada no visual do seu parceiro. E então parta para a competição e mostre nas pistas o que uma harmoniosa parceria entre um(a) treinador(a) e seu cavalo é capaz de fazer! O novo trailer do aguardado game Mario Sports Superstars foca em um esporte que até hoje nunca teve seu espaço nos games esportivos do Mario: as corridas de cavalos.

E quem pensa que este é um esporte meio chato que só atrai na verdade apostadores viciados com certeza vai se surpreender com as emocionantes e altamente velozes competições que rolam em Mario Sports Superstars, que possuem uma variedade de pistas impressionante e quase chega a lembrar uma partida de Mario Kart, especialmente quando você pega uma cenoura e faz seu corcel correr como o vento nas pradarias. Assista ao novo trailer do game logo abaixo e comprove.

Link Direto

Mario Sports Superstars será lançado no dia 10 de março na Europa, 24 de março na América e 30 de março no Japão somente para sistemas da família 3DS, e traz cinco esportes completos que podem ser apreciados em modo solo ou multiplayer (local e online): futebol, beisebol, tênis, golfe e corridas de cavalos. Saiba mais detalhes sobre cada esporte e também sobre a nova coleção de cartas amiibo Mario Sports Superstars através deste link.

1 Comentários

  1. Definitivamente, de todos os esportes que o Mario já participou, este é o mais diferente!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem