Nintendo lança campanha "Fire Emblem Heroes" em Miitomo

Celebrando o glorioso lançamento de Fire Emblem Heroes na App Store e Google Play Store em diversos países (incluindo o Brasil), a Nintendo deu início a uma campanha especial dedicada ao game no aplicativo Miitomo (iOS/Android) que permite obter uma incrível coleção de itens inspirados nos valorosos guerreiros deste sensacional game de estratégia produzido pela Intelligent Systems. Conheça todos os detalhes deste empolgante evento logo abaixo, e aliste-se agora mesmo para esta heroica campanha, leitor(a), afinal o Império Emblian e o Reino Askran precisam da sua flamejante coragem!

1) Receba a máscara da Lucina no evento de Retweet!
Todos os usuários do Miitomo receberão a máscara da Lucina do jogo Fire Emblem: Awakening para seus personagens Mii caso alcancemos a meta de Retweets combinados do Tweet que inclui a hashtag #Miitomo_FE_RT da conta oficial da Nintendo no Twitter.

Ao alcançar a meta de 10 mil Retweets até à meia-noite do dia 7 de fevereiro, o item da máscara de Lucina será liberado na caixa de presentes de Miitomo. Certifique-se de não incluir nenhum comentário em seu Retweet ou ele não será considerado.


2) Artigos de personagens do Fire Emblem na loja Miitomo!
Artigos no tema de jogos novos e clássicos de Fire Emblem disponíveis na loja até às 13hs do dia 2 de março de 2017. Não perca a chance de conseguir todos eles! Veja imagem dos itens logo abaixo.

3) Artigos do novíssimo jogo Fire Emblem Heroes disponíveis no Mii Solta!
Artigos da Veronica de Fire Emblem Heroes, assim como camisetas com logotipo, estarão disponíveis no minigame Mii Solta até às 13hs do dia 2 de março de 2017. Veja imagens dos itens logo abaixo.


[Oferta única!] Durante este evento, você pode aproveitar esta oferta única e por tempo limitado de moedas Miitomo. Se comprar 3.150 moedas Miitomo, você receberá 6.500 moedas! Esta oferta é válida até às 13hs do dia 2 de março de 2017.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem