Miyamoto diz que novo game Mario para dispositivos mobile pode acontecer a qualquer momento no futuro

Se você está curtindo muito Super Mario Run em seu sistema móvel iOS e já sonha com uma sequência deste game ou mesmo com o lançamento de um novo aplicativo Mario para o mercado mobile produzido pela Nintendo, temos notícias animadoras para te dar. Shinya Takahashi, Gerente Executivo da Nintendo, e Shigeru Miyamoto, Parceiro Criativo da Nintendo e criador de Mario, falaram sobre este instigante assunto durante encontro recente da Nintendo com investidores, e de fato deram a entender que um novo Mario para dispositivos smart pode ser anunciado e lançado a qualquer momento em um futuro não muito distante. Leia as declarações deles logo abaixo e nos diga que outro tipo de game Mario você gostaria de jogar em seu smartphone ou tablet, leitor(a)!

Takahashi: Estamos usando Mario em muitos aspectos dos negócios Nintendo, então estou certo de que faremos uso dele. Não estou dizendo que vamos absolutamente lançar um novo game Mario para dispositivos smart no próximo ano, mas sim que Mario exerce e continuará exercendo um papel importante em muitas áreas de nossos negócios.

Miyamoto: Sempre trabalhamos de forma flexível, então uma vez que somos capazes de criar aplicativos para dispositivos smart em um período relativamente curto de tempo, podemos ter uma ideia interessante sobre como usar Mario e acabar criando um aplicativo do Mario e lançando ele rapidamente. Neste sentido, vamos decidir se queremos ou não lançar um game Mario no próximo ano fiscal enquanto continuaremos monitorando a situação do mercado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem