Estágios de Super Mario Land (GB) são recriados por fã em Super Mario Maker (Wii U); assista ao vídeo

Clássico muitas vezes injustamente esquecido da série Mario, o game de plataforma Super Mario Land (GB) ainda hoje oferece uma das experiências mais intensas que um fã do bigodudo pode desejar em um sistema portátil. Afinal, apesar de levar apenas cerca de meia hora para derrotar Tatanga e resgatar a Princesa Daisy, seus fascinantes estágios remetendo a locais misteriosos do mundo real, assim como sua envolvente e diversificada trilha sonora criada por Hirokazu Tanaka, continuam encantando jogadores do mundo todo nos dias de hoje, especialmente após o lançamento da versão digital do game no serviço Virtual Console do 3DS.

Inspirado por esta marcante experiência, um jogador conhecido como KHAce passou horas e mais horas envolvido em um incrível projeto: recriar, da forma mais fiel e criativa possível todos os estágios de Super Mario Land usando as ferramentas de edição do sensacional sandbox de plataforma Super Mario Maker (Wii U), incluindo o famigerado figurino monocromático Sky Pop lançado via DLC gratuito pela Nintendo em janeiro do ano passado. O surpreendente e admirável resultado desta "landária" empreitada você confere no vídeo abaixo, mas antes disso vale notar que as músicas e efeitos sonoros da versão original de Super Mario Land que você vai ouvir durante a apresentação não existem em Super Mario Maker, e são parte de um trabalho de edição realizado pelo criador do vídeo.

Link Direto

Tem uma cópia de Super Mario Maker em casa e quer experimentar cada um dos estágios temáticos de Super Mario Land exibidos no vídeo acima? Então clique no nome de cada estágio na lista abaixo para ser direcionado diretamente à página do mesmo no portal Super Mario Maker Bookmark.

Estágio 1-1
Estágio 1-2
Estágio 1-3
Estágio 2-1
Estágio 2-2
Estágio 2-3
Estágio 3-1
Estágio 3-2
Estágio 3-3
Estágio 4-1
Estágio 4-2
Estágio 4-3
Estágio 4-3 (luta contra "Tatanga")

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem