Eletronic Arts diz que 3rd-parties participaram de todo o processo de criação do Nintendo Switch

Após um período nebuloso em relação ao suporte de grandes estúdios 3rd-party no Wii U, muitos(as) fãs da Nintendo se perguntam se esta escassez de anúncios e lançamentos se repetirá com seu sucessor, o Nintendo Switch, que chega oficialmente às lojas no dia 3 de março. Falando sobre o assunto em entrevista à revista japonesa Famitsu logo após ter feito o anúncio de um novo FIFA exclusivo para Nintendo Switch, o Vice-Presidente da Eletronic Arts, Patrick Söderlund, deu uma declaração muito positiva e certamente animadora ao revelar que o processo de criação do console contou com a consultoria constante de 3rd-parties.

Esta iniciativa da Nintendo certamente serviu para estreitar ainda mais os laços da companhia com algumas das mais importantes criadoras de games da atualidade, e deve contribuir para tornar a biblioteca de games do Switch muito mais ampla e atraente do que a do Wii U, ao menos assim esperamos.

Eu falei apenas sobre FIFA hoje, mas a estrutura de nossa companhia nos permite lançar todos os tipos de games para todas as plataformas, então nós iremos onde os gamers forem. Eu acho que o Nintendo Switch vai colocar a Nintendo na vanguarda da indústria mais uma vez. Sua abordagem é bem diferente de qualquer coisa que eles fizeram no passado - eles escutaram a EA, Activision e outras companhias desde o começo do desenvolvimento do Switch, então nós estivemos envolvidos através de todo o processo. Eles uniram-se conosco porque queriam garantir que o console será bem-sucedido. Fazer negócios com a Nintendo é muito importante para nós... Gostaríamos de trazer mais e mais games para todos. - Patrick Söderlund, Vice-Presidente da Eletronic Arts.

1 Comentários

  1. Se você gosta de jogos de futebol? Se sim, recomendo jogar FootballTeam. Este é um gerente de futebol online onde você pode provar que é um gerente de seu jogador. Eu recomendo este jogo, basta clicar aqui

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem