O segundo título Nintendo mais votado foi o igualmente antológico The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64), enquanto o ilustre designer japonês Hideo Kojima, fundador da Kojima Productions e criador da aclamada série Metal Gear, elegeu os inesquecíveis Pokémon Gold & Silver (GBC) como seus games preferidos. Vale notar que tivemos ainda uma surpreendente menção à insana e altamente empolgante coletânea de "micro-desafios" Wario Ware, Inc: Mega Microgame$ (GBA). Confira a lista de todos os desenvolvedores que mencionaram games Nintendo na pesquisa da EDGE logo abaixo, e nos conte o que achou das escolhas deles, leitor(a)!
• Greg Kasavin (Supergiant Games) – Super Metroid
• Toshihiro Nagoshi (SEGA) – Pokémon
• David Braben (Frontier Developments) – Super Mario 64
• David Smith (Media Molecule) – Super Mario 64
• Dylan Cuthbert (Q-Games) – Super Mario 64
• Neil Young (N3TWORK) – Super Mario 64
• Warren Spector (OtherSide Entertainment) – Super Mario 64
• David Brevik (Graybeard Games) – The Legend of Zelda: Ocarina of Time
• Nick Burcombe (Playrise Digital) – The Legend of Zelda: Ocarina of Time
• Phil Harrison (Alloy Platform Industries) – The Legend of Zelda: Ocarina of Time
• Hideo Kojima (Kojima Productions) – Pokémon Gold/Silver
• Sefton Hill (Rocksteady Studios) – Metroid Prime
• Simon Flesser (Simogo) – Wario Ware, Inc: Mega Microgame$
- Warren Spector justificou sua escolha dizendo que Super Mario 64 "inaugurou a era dos games de plataforma 3D, e o que é raro em estreias, era praticamente perfeito".
- Hideo Kojima diz: "Pokémon Gold & Silver são provavelmente os dois games que mais joguei", e lembra que comprou estes games para seu filho por não jogar tanto portáteis ou Pokémon na época, mas achou revigorante a possibilidade de trocar criaturas com outros jogadores, que lhe permitiu de certa forma estar conectado com seu filho mesmo estando em lugares diferentes .
- Sefton Hill, diretor da série de games Batman: Arkham, escolheu Metroid Prime (GC) por acreditar que este game "se infiltrou pelo contínuo do espaço-tempo e nos mostrou como games devem ser feitos".