Kit e Krysta jogam estágios do modo Super Mario Challenge de Super Mario Maker for 3DS em novo Nintendo Minute

A dupla de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang voltou a vestir seu chapéu de construtor(a) civil com o "M" vermelho destacado na parte frontal para jogar Super Mario Maker na nova edição do Nintendo Minute. Mas obviamente desta vez não estamos falando da versão original lançada para Wii U em setembro do ano passado - que gerou sete divertidos vídeos especiais do programa na época - mas sim da gloriosa versão portátil Super Mario Maker for Nintendo 3DS que chegou ontem às lojas americanas e europeias.

Uma das maiores novidades desta versão é o modo Super Mario Challenge, que foi estruturado de forma a funcionar como se fosse uma nova aventura da série Mario ao trazer dezoito mundos com cem estágios inéditos criados pela Nintendo onde o objetivo final é salvar a Princesa Peach e fazer o teimoso vilão Bowser beijar a lava mais uma vez. Cada estágio traz ainda dois "desafios de medalha" que precisam ser concluídos para ter acesso aos estágios finais deste modo e também para poder editá-los posteriormente na área Coursebot.

Na nova edição do Nintendo Minute, que você pode apreciar logo abaixo, Kit e Krysta demonstram três interessantes estágios do modo Super Mario Challenge criados em cima dos temas Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3 e New Super Mario Bros. U. O estágio estilo Super Mario Bros., aliás, traz uma surpresa muito bacana para quem conhece bem um dos mais lendários segredos deste atemporal clássico de plataforma da Nintendo. Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem