Rede online do 3DS passa por manutenção nesta noite

Além de ser a época mais quente do ano para estudantes que querem aproveitar as férias para se divertir jogando muito em seu sistema de videogame favorito, estre também é um período em que o tráfego das redes online das atuais plataformas de games e também dos computadores aumenta consideravelmente.

Nos consoles da Nintendo não é diferente, principalmente quando temos títulos com modos online emocionantes e altamente estimulantes de séries como Mario Kart, Super Smash Bros. e Pokémon.

Dito isso, é natural e necessário que os servidores da Nintendo precisem passar por manutenção esporadicamente para manter as coisas funcionando em ordem e assegurar a experiência mais fluida e prazerosa possível a jogadores. Portanto, se você pretendia jogar online em seu portátil da família 3DS neste final de noite, é melhor mudar um pouco seus planos, pois a Nintendo vai estar realizando manutenções na rede durante um período razoavelmente longo de cinco horas. E amanhã também já temos manutenção programada para os servidores do game Minecraft: Wii U Edition, que deve se estender por apenas cem minutos. Então anote direitinho os horários logo abaixo, e reprograme-se, leitor(a)!

Terça-feira, 20 de dezembro
• Horário do Pacífico: das 16hs às 21hs
• Horário de Brasília: das 21hs 2hs de 21 de dezembro

Serviços Afetados:

3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.
Quarta-feira, 21 de dezembro
• Horário do Pacífico: das 16h50 às 18h30
• Horário de Brasília: das 21h50 às 23h30

Serviços Afetados:

Wii U
- Todos os serviços de rede de Minecraft: Wii U Edition

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem