Projeto em desenvolvimento da Nickelodeon pode estar relacionado à IP da Nintendo

Produtor de séries animadas extremamente populares do canal Nickelodeon como Os Padrinhos Mágicos, Hora da Aventura, e Fanboy e Chum Chum, Fred Seibert, que já foi presidente da Hanna-Barbera e hoje possui seu próprio estúdio de animação - chamado de Frederator Studios - pode estar trabalhando atualmente em um projeto relacionado à Nintendo. Durante uma entrevista recente concedida ao podcast do canal Nick Animation no YouTube, o produtor deu uma declaração misteriosa mas também bastante sugestiva a respeito deste assunto, que você pode ouvir com clareza no vídeo a seguir a partir dos 31 minutos e 50 segundos; logo abaixo do vídeo é possível conferir uma tradução desta declaração.

Link Direto

Temos um projeto em andamento agora que não posso mencionar o nome, baseado em um dos mais famosos videogames dos últimos trinta anos, que está na espera há doze anos sem que tenhamos sido capazes de começar a trabalhar nele. Mas há grandes personagens e uma grande história, e eventualmente daremos seguimento a isso.

Embora em nenhum momento tenha ficado claro que se trata de um projeto ligado à Nintendo, a descrição feita por Seibert pode facilmente ser associada a franquias como Mario, Donkey Kong, Zelda, Animal Crossing, Star Fox, Metroid, Super Smash Bros., entre muitas outras grandes séries de games da Big N.

Vale lembrar que o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, afirmou em julho deste ano que a Nintendo está buscando parceria com estúdios de animações para realizar produções baseadas em suas IPs com o intuito de expandir a visibilidade de suas franquias e personagens no mundo todo. Caso este rumor se confirme, qual série da Nintendo você gostaria de ver transformada em uma animação do canal Nickelodeon, leitor(a)? Comente!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem