Nintendo relembra grandes games da série Super Mario que podem ser jogados nos sistemas Wii U e 3DS

O recente lançamento de Super Mario Run nos dispositivos móveis iOS sem dúvida já está atraindo um expressivo número de novos(as) fãs para a mais icônica franquia de games do mundo. Mas, como a Nintendo faz questão de deixar claro em todas as oportunidades que surgem, a estreia de Mario no mercado de games mobile tem como objetivo principal atrair a atenção de um público maior para o personagem e consequentemente despertar ou aumentar o interesse dessas pessoas pelas grandes aventuras do bigodudo nas atuais plataformas de games da companhia, o Wii U e os portáteis da família 3DS.

Aproveitando esta áurea ocasião, a Nintendo europeia decidiu fazer uma matéria especial relembrando algumas das mais aclamadas e realmente imperdíveis aventuras Super Mario lançadas nesta geração para os consoles Wii U e 3DS, além de uma breve menção a clássicos das antigas gerações disponíveis no serviço Virtual Console destes sistemas. E você, leitor(a), será que realmente conhece ou mesmo já experimentou as incríveis funcionalidades de todos estes sensacionais games Super Mario destacados logo abaixo? Vale lembrar que você pode saber muito mais informações sobre todos os games Mario lançados para Wii, DS, Wii U e 3DS acessando o site oficial do Mario através deste link.


Games Super Mario para 3DS e Wii U

Se a sua atividade preferida é colecionar todas as moedas em Super Mario Run, este é, sem dúvida, o jogo ideal para você. Corra e salte ao longo de mais de 80 níveis repletos de áreas escondidas e segredos para desvendar, tudo isto enquanto acumula a maior quantidade de moedas possível. E em New Super Mario Bros. 2 isto não será tarefa fácil, pois há um milhão de moedas para apanhar!

  • Super Mario Maker for Nintendo 3DS (3DS)
O novo Super Mario Maker for Nintendo 3DS é ideal para todos os que para além de jogar quiserem tentar a sua sorte a criar os seus próprios níveis. Pode depois partilhá-los através de uma ligação local com amigos e até colaborar num nível incompleto. O jogo vem com 100 níveis criados pela Nintendo, cada um com dois desafios para superar, mas conectando-se à Internet você terá acesso a uma quantidade infindável de níveis criados pelos jogadores de Super Mario Maker para o Wii U!

Se prefere jogar Mario num ambiente 3D, SUPER MARIO 3D LAND se joga como um título Mario 2D, ao mesmo tempo em que te dá uma nova sensação de profundidade, distância e velocidade enquanto corre, salta e pisa inimigos ao longo dos níveis.

  • Super Mario 3D World (Wii U)
No Wii U há igualmente muita diversão Mario à sua espera. SUPER MARIO 3D WORLD oferece o mesmo tipo de entretenimento de SUPER MARIO 3D LAND, mas acrescenta a isso deslumbrantes gráficos HD, assim como um modo multiplayer local para quatro participantes que permite a familiares e amigos juntarem-se à ação! New Super Mario Bros. U também está disponível para a Wii U, para todos os que quiserem manter-se nas duas dimensões.

Virtual Console (3DS e Wii U)
O Mario fez a sua estreia no mundo dos videogames há 30 anos e se não jogou os clássicos à época de seu lançamento, graças ao serviço Virtual Console pode fazer isso agora! Disponíveis para download na Nintendo eShop estão o Super Mario Bros. original para o Nintendo Entertainment System, assim como Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3, sendo que este último oferece até a possibilidade de jogar com um amigo através de Download Play.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem