Kit e Krysta elegem seus momentos Nintendo favoritos de 2016 em último Nintendo Minute do ano; assista

Acaba 2016! É com um certo alívio que muitas pessoas estão encarando este último dia de um ano repleto de acontecimentos impactantes, muitos deles nada agradáveis. No entanto é importante salientar que este também foi um ano de ótimas notícias, e falando especificamente da Nintendo, pode se dizer que tivemos algumas surpresas realmente empolgantes. E a última edição do programa Nintendo Minute nos traz uma animadora retrospectiva dos melhores momentos Nintendo de 2016 escolhidos pela dupla de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang.

A seleção inclui lançamentos de peso como Fire Emblem Fates, Pokémon Sun & Moon, Miitomo, Super Mario Run, o console NES Classic Edition, as roupas e calçados temáticos da VANS, e é claro, a inesquecível participação da Nintendo na E3 2016 destacando o aguardadíssimo game The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

É claro que o programa não poderia se encerrar sem nos lembrar de que 2017 já começa com a apresentação do Nintendo Switch em 13 de janeiro, novo console da Nintendo que será lançado em março deste mesmo ano e promete oferecer liberdade total e se adaptar a qualquer estilo de jogo, seja você fã de consoles domésticos ou de sistemas portáteis. Assista ao último Nintendo Minute do ano no vídeo logo abaixo, e tenha uma excelente entrada de ano, leitor(a)! Nos vemos em 2017!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem