Guirlanda, árvore de Natal e camiseta do "Papai Noel feio" são destaques da nova atualizaçao de Miitomo

Agora que você já está aí se divertindo com sua roupa de Papai Noel e também com os figurinos de Mamãe Noel e rena do nariz vermelho, chegou a hora de conhecer as novidades que a Nintendo preparou para a última série de itens da coleção "Esta á estação! Boas Festas" no aplicativo social Miitomo (iOS/Android). Que outros símbolos de Natal poderiam estar faltando nesta coleção? Se você prestou atenção no título desta notícia e disse (ou pensou) 'guirlanda e árvore de Natal!', sua resposta está absolutamente correta.

Um dos mais tradicionais enfeites de portas e de pinheiros artificiais nesta época do ano, a guirlanda disponível no minigame Mii Solta pode ser usada na verdade como um peculiar enfeite de cabeça, e como a Nintendo adora surpreender com suas visões extraordinárias em relação a objetos comuns temos também um exótico vestido de árvore de Natal que vai deixar a aparência do seu Mii muito mais radiante e... verdejante.

Mas se você nem curte tanto assim esta data e procura por algo menos colorido e adorável, provavelmente vai gostar de saber que um dos novos itens lançados hoje em Miitomo é um suéter do "Papai Noel Feio", que traz em sua estampa uma versão um tanto quanto apática do bom velhinho entregador de presentes. Confira a lista completa dos novos itens adicionados ao Mii Solta logo abaixo, e boa sorte na captura dos seus favoritos, leitor(a)!

Itens adicionados ao Mii Solta (até 27/12)

- Enfeite de Cabelo Guirlanda de Natal
- Vestido Árvore de Natal
- Saia com Estampa Natalina
- Suéter Papai Noel Feio


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem