Goodbye! BoxBoy! (3DS) e amiibo do personagem Qbby são anunciados pela Nintendo do Japão

Uma das novas IPs mais inventivas e interessantes lançadas nos últimos anos pela Nintendo, BoxBoy! cativou jogadores com seus criativos enigmas envolvendo a utilização de cubos para superar os mais variados e instigantes obstáculos e perigos, com um visual simples e charmoso em preto e branco que remete imediatamente aos bons tempos do portátil Game Boy. Desenvolvido pela talentosíssima Hal Laboratory, conhecida por seu trabalho em séries de renome como Kirby, Earthbound, Pokémon Stadium e Super Smash Bros., BoxBoy! e também sua sequência BoxBoxBoy! têm como protagonista um simpático cubo com olhos chamado Qbby, que tem a habilidade de produzir outros cubos e usá-los de formas variadas para vencer os desafios que surgem pelo caminho.

Para quem jogou e se divertiu muito com estes dois games lançados na eShop do 3DS, temos duas boas notícias e uma notícia não tão boa. A Nintendo acaba de anunciar que o terceiro game da série, chamado de Goodbye! BoxBoy!, será lançado para sistemas da família 3DS em formato físico e digital no Japão em 2 de fevereiro de 2017 por 680 ienes, e divulgou também um breve vídeo de gameplay que revelam os novos "cubos a jato" e "cubos bomba-relógio", além de um pequeno parceiro cúbico que acompanhará Qbby em alguns momentos da aventura. Assista ao vídeo logo abaixo.


Outro anúncio empolgante para fãs da série é o lançamento da figura amiibo do personagem Qbby, que chega às lojas japonesas também no dia 2 de fevereiro de 2017 e deve ser utilizada para habilitar segredos específicos no novo game do herói cúbico. Veja uma imagem deste encantador amiibo junto à boxart oficial de Goodbye! BoxBoy! logo abaixo.


A notícia não tão boa, como você já deve ter notado no título do game, é que infelizmente Goodbye! BoxBoy! será na verdade a última edição da série, mas a julgar pelo vídeo de jogabilidade acima, esta sem dúvida será uma despedida memorável e absolutamente obrigatória para quem jogou os dois primeiros games. Vale notar que até o momento não houve nenhum anúncio oficial referente ao lançamento de Goodbye! BoxBoy! em outras regiões além do Japão, mas certamente devemos ter novidades a respeito em breve. Já estamos com saudades de Qbby...

1 Comentários

  1. Pelo que eu li, a tradução "Goodbye, Box Boy!"foi oriunda do título japonês. Acho que não tem a ver como sendo o último jogo da série.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem