Escolha de "Game do Ano" é destaque em nova edição do programa Nintendo Minute; assista ao vídeo

A segunda e última parte do especial "melhores do ano" do programa Nintendo Minute já está no ar, e é claro que a revelação mais esperada é a da categoria "Game do Ano". Será que o seu título favorito também foi o escolhido pela dupla de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang? Embora seja o momento mais importante da apresentação, antes dele temos a definição dos vencedores em três outras categorias bem interessantes, que são as de "Personagem Favorito de 2016", "Melhor Game Digital" e "Melhor Momento Nintendo Minute".

Como era de se esperar, o 3DS acabou tendo uma influência bem maior nas decisões de Kit e Krysta, afinal não houveram realmente muitos lançamentos de peso para o Wii U durante este ano, embora donos do console de atual geração da Nintendo certamente tenham se divertido muito com grandes games como Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, Paper Mario: Color Splash, Pokkén Tournament, Star Fox Zero, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, Tokyo Mirage Sessions #FE, entre outros.

Para fechar o ano da melhor forma possível, o programa Nintendo Minute está realizando um último sorteio de prêmios - infelizmente aberto apenas a fãs norte-americanos(as) - que vai presentear uma pessoa com uma cópia do game Pokémon Sun ou Pokémon Moon e créditos de U$100 para a Nintendo eShop; você pode saber como participar desta promoção lendo as informações do box no final do post. Confira agora mesmo as surpreendentes escolhas de "melhores do ano" do novo Nintendo Minute assistindo ao vídeo logo abaixo, e conte-nos quais são as suas, leitor(a)!

Link Direto

Como participar do sorteio de prêmios

• Se inscreva no canal da Nintendo no YouTube (link)
• Dê um joinha no vídeo acima (link)
• Na seção de comentários do vídeo, digite quais são as suas escolhas para as quatro categorias citadas no programa até o dia 30 de dezembro de 2016; certifique-se de usar o marcador #SweepstakesEntry em seu comentário
• Uma pessoa será selecionada de forma aleatória
• Verifique a caixa de mensagens do YouTube a partir do dia 17 de janeiro de 2017 para saber se foi (a) escolhido(a); para acessar a caixa de mensagens, entre na sua conta do YouTube, clique no ícone localizado na extremidade superior direita da tela, depois clique em Creator Studio (Estúdio de Criação), em seguida em Community (Comunidade) e por fim em Messages (Mensagens)

* Esta promoção é aberta somente a residentes dos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) que tenham 13 anos de idade ou mais e que não sejam funcionários(as) da Nintendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem