[Atualizado] Nintendo revela data de lançamento, preço, novo trailer e novas imagens de Super Mario Run

A Nintendo of America finalmente revelou a data em que o aguardado game de plataforma Super Mario Run será lançado nos sistemas móveis iOS. Segundo comunicado enviado pela companhia à imprensa, o game será disponibilizado na App Store no dia 15 de dezembro pelo preço de U$9,99 /€9.99/£7.99 em 151 países, mas jogadores podem baixar uma versão gratuita que permite conhecer um pouco dos três principais modos de jogo.

O modo World Tour traz seis mundos com uma seleção de vinte e quatro novos e desafiadores estágios para atravessar com muitas Coins a serem coletadas pelo caminho.

No modo de batalha Toad Rally, você pode tentar superar o desempenho de outros jogadores de forma estilosa para impressionar os Toads que estão assistindo à partida e assim convencê-los a "morar" no seu reino. Reino este que pode ser construído da forma que você desejar no criativo modo Kingdom Builder. Neste modo, você pode criar sua própria versão de Mushroom Kingdom usando mais de cem itens diferentes adquiridos com as Coins obtidas no modo Word Tour. Confira o novo trailer e algumas novas imagens do game divulgadas pela Nintendo logo abaixo.

Link Direto


A espera por um game Super Mario que pode ser jogado em dispositivos mobile está quase chegando ao fim. Desenvolvido sob a direção de Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, Super Mario Run traz uma nova abordagem na adorada jogabilidade de ação e plataforma da série para iPhone e iPad pela primeira vez. - Doug Bowser, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Super Mario Run será lançado inicialmente apenas para dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch que estejam atualizados na versão 8.0 ou superior. Vale lembrar que o lançamento do game para sistemas móveis Androidfoi confirmado pela Nintendo, mas ainda não há uma data específica anunciada. E você, leitor(a), o que achou do preço que será cobrado pela Nintendo para baixar a versão completa de Super Mario Run? Pretende adquirir o game logo em seu lançamento? Comente!

Atualização: A Nintendo liberou um entusiasmante trailer de Super Mario Run e também diversas imagens demonstrando de forma bem esclarecedora o funcionamento de seus três modos de jogo. O vídeo e as imagens, assim como alguns novos detalhes sobre o game, foram devidamente incluídos no corpo do post. Fim da Atualização

2 Comentários

  1. Segundo a Nintendo, o game roda normalmente em aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch com o sistema iOS atualizado na versão 8.0 ou superior. Mas ainda não sabemos quais serão os requisitos para celulares Android. Espero ter ajudado. :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem