Rede McDonalds do Reino Unido anuncia terceira campanha Happy Meal de Super Mario para o começo do próximo ano

A rede de restaurantes McDonalds do Reino Unido anunciou a realização da terceira campanha Happy Meal (McLanche Feliz) de Super Mario para o período de 11 de janeiro a 7 de fevereiro de 2017, mas desta vez parece que o foco não serão brinquedos, mas sim divertidas atividades envolvendo personagens da série de games mais popular do planeta. Segundo um folheto promocional do McDonalds fotografado por leitor do site britânico Nintendo Life (veja a imagem logo abaixo), esta campanha trará um desafio especial na própria caixa da refeição Happy Meal onde o objetivo é utilizar power-ups de games Mario para ajudar a encontrar o Yoshi escondido na embalagem.


Outras atividades mencionadas no folheto incluem a distribuição de duas folhas de papel com divertidas brincadeiras que podem ser completadas e coloridas dentro do restaurante ou em casa, dobraduras que revelam quatro imagens ligadas a Mario - sendo que uma delas é a do personagem Yoshi -, além de cinco bexigas com figuras de personagens Mario.

Aproveitando o assunto, vale destacar que a rede McDonalds do Brasil está realizando uma campanha de brinquedos Super Mario nas refeições McLanche Feliz durante todo o mês de novembro (saiba mais clicando aqui). Se ainda não completou sua coleção, corra até o McDonalds mais próximo que ainda dá tempo de participar desta campanha, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem