Miyamoto fala sobre os três parques temáticos Nintendo que estão chegando aos EUA e Japão; assista ao vídeo

Entrar dentro do mágico mundo de Mario, e interagir com seus elementos e personagens como se as fantásticas aventuras virtuais estreladas pelo encanador bigodudo de repente ganhassem vida diante de nossos arregalados olhos. Muito em breve esse sonho de milhões de fãs do mascote da Nintendo finalmente se tornará realidade graças aos esforços conjuntos da Nintendo e da Universal Parks & Resorts para a criação de três parques temáticos que serão inaugurados em Osaka (Japão), Orlando e Holywood (Estados Unidos).

Em um empolgante vídeo divulgado agora há pouco pela Nintendo, o ilustre criador de Mario, Shigeru Miyamoto, e Mark Woodbury, chefe da Universal Creative, falam de forma emocionada sobre o projeto e prometem uma experiência realmente grandiosa à altura das imensuráveis expectativas de fãs desta lendária franquia; assista ao vídeo e saiba mais detalhes sobre este assunto logo abaixo.

Link Direto


• Áreas temáticas Nintendo estão chegando à Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.

• Elas serão expansivas, imersivas e interativas.

• Estas áreas serão extremamente temáticas com ambientes repletos de múltiplas atrações, lojas e restaurantes.

• Os(as) convidados(as) se sentirão como se realmente estivessem jogando seus games favoritos – mas desta vez na vida real.

• Teremos algo para todos – independente de sua idade ou nível de experiência.

• O trabalho criativo e de planejamento nestas áreas está em estágio avançado; elas serão inauguradas separadamente nos próximos anos.

Shigeru Miyamoto (Parceiro Criativo da Nintendo)
Ficamos constantemente maravilhados em ver como os desenvolvedores de parques estão trazendo a essência de nossos games à vida no mundo real. Juntos estamos construindo isso olhando para a experiência real dos(as) convidados(as). Estamos trabalhando muito duro para criar atrações que possam ser igualmente divertidas para qualquer pessoa independente de sua idade. Uma vez que estamos trazendo este mundo à vida, eu acho que Mario vai sentir que finalmente chegou em casa!

Vale lembrar que ainda não há uma data específica para a abertura oficial dos parques temáticos Mario na Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, mas sabemos que o ambicioso parque da Universal Studios Japan será inaugurado apenas em 2020, ano em que serão realizadas as Olimpíadas de Tóquio.

No entanto, ver Shigeru Miyamoto falar destes projetos de uma forma tão apaixonada como no vídeo acima com certeza fez nossas expectativas em relação a eles aumentar a níveis inimagináveis. E você, leitor(a), também está ansioso(a) para conhecer e vivenciar as fabulosas atrações desta aventura real do Mario? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem