Longo trailer japonês de Miitopia (3DS) mostra toda a graça e a grandiosidade deste RPG estrelado por Miis

Um épico RPG de batalhas por turnos está a caminho dos sistemas da família 3DS no Japão, mas Miitopia não somente oferece uma aventura grandiosa (mais de 30hs, segundo o produtor Koichi Kawamoto) mas ganha de lavada de qualquer outro game do gênero no quesito carisma, afinal todos os personagens do jogo são Miis. E o longo novo trailer do game divulgado pela Nintendo (ver logo abaixo) consegue transmitir bem esta mensagem, além de apresentar um recurso empolgante chamado "Minna no Mii", que através de conexão à internet permite a jogadores preencher o mundo do jogo com os Miis mais populares do momento ou aqueles que são recomendados pela Nintendo. Vale ressaltar que também é possível importar Miis de games e softwares como Tomodachi Life, Miitomo, Mii Studio, da sua lista de amigos ou mesmo criá-los do zero.

Link Direto

Característica fundamental em games de RPG, a customização de personagens em Miitopia recebeu uma atenção mais do que especial por parte da Nintendo. Depois de criar os quatro Miis principais, você pode encaixá-los(as) em uma de doze profissões diferentes, algumas delas bem peculiares: Guerreiro, Mágico(a), Monge, Ladrão, Ídolo, Cozinheiro, Gato(a), Demônio, Cientista, Tanque, Princesa, e Flor. Você pode escolher ainda a personalidade de seu Mii entre sete opções: Doce, Energético(a), Desligado(a), Teimoso(a), Descuidado(a), Cauteloso(a), e Legal.

Miitopia conta ainda com um extenso "bestiário" de 250 criaturas com as quais você batalhará durante a aventura, e cento e cinquenta tipos de refeições que servem para aumentar os atributos de seu heroico grupo de Miis. Ao entrar em um Inn (hospedaria), seu Mii pode receber algum "dinheiro de bolso" para gastar em acessórios como armas e equipamentos, sendo que há mais de setecentos itens diferentes para encontrar no game, além da imensa variedade de figurinos disponíveis para customizar o visual de seus Miis.

Outro detalhe importante para se dar bem nas batalhas do game é a afinidade entre os personagens de sua equipe de Miis, pois mais tipos de ataques diferentes podem ser desbloqueados conforme o vínculo entre eles aumenta. Miitopia é compatível também com mais de quarenta figuras amiibo que habilitam figurinos do Mario, Luigi, Peach, Bowser e muitos outros personagens Nintendo para seus Miis (saiba mais clicando aqui).

Com lançamento confirmado para o dia 8 de dezembro no Japão, Miitopia sem dúvida é o mais ambicioso game criado pela Nintendo em cima da marca "Mii", e continuamos na torcida para que a Nintendo resolva lançar este game no Ocidente. E você, leitor(a), o que achou do novo trailer e dos novos detalhes de Miitopia revelados pela Nintendo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem