Nova atualização de Animal Crossing: New Leaf libera uso de amiibo, e adiciona divertido editor de fotos ao game

Conforme anunciado na apresentação Animal Crossing Direct de agora há pouco, uma nova atualização de software está disponível para Animal Crossing: New Leaf (3DS), trazendo como principal novidade a compatibilidade do game com todas as figuras e cartas amiibo da coleção Animal Crossing através da tela de toque do New Nintendo 3DS/New Nintendo 3DS XL ou do Leitor/Gravador NFC para quem possui modelos anteriores da família 3DS. Assista às apresentações Animal Crossing Direct americana e europeia e conheça os principais detalhes da atualização Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo a seguir.

Animal Crossing Direct americano
Link Direto

Animal Crossing Direct europeu (em português de Portugal)
Link Direto

Lista de novidades da atualização Welcome amiibo

  • Compatibilidade com figuras amiibo
Escaneando as 16 figuras da coleção Animal Crossing te permite convidar e interagir com os personagens correspondentes, cada um deles em sua própria RV (Van de Passeio). Estes personagens oferecem ainda um mini console Wii U ou um mini New Nintendo 3DS/New Nintendo 3DS XL que dão acesso aos games Desert Island Escape e Animal Crossing Puzzle League.

  • Wisp realiza seus desejos
Depois de encontrar a lâmpada mágica no game, você pode habilitar a funcionalidade amiibo. Use a lâmpada uma vez por dia para invocar o gênio, escaneie um amiibo compatível e convide o personagem amiibo correspondente para morar em sua cidade. Quer morar em uma vila cheia de cachorros, gatos, patos ou vacas? Agora é possível!

  • Novas cartas Welcome amiibo
Cinquenta novas cartas amiibo da coleção Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo serão lançadas no dia 2 de dezembro, mesmo dia em que a versão física do game chega às lojas. Estes cartões trazem alguns dos habitantes mais legais das edições passadas de Animal Crossing e também as suas respectivas RV!

  • Novo acampamento de RVs
Após a atualização do game, você pode acessar uma nova área chamada RV Campground, cujo anfitrião é um cão naturista chamado Harvey, que tem alguns interessantes itens exclusivos para trocar por Cupons MEOW. Ao escanear figuras amiibo específicas, um novo personagem surge em sua estilosa RV customizada; é possível ainda usar figuras amiibo das coleções The Legend of Zelda e Splatoon para conhecer seus personagens temáticos (será que teremos também personagens Mario no futuro?).

  • Mais games para jogar
A miniatura de Wii U desbloqueia o game Desert Island Escape, um tabuleiro ambientado em uma ilha deserta onde é preciso conseguir recursos para a sobrevivência de seu personagem até que ele consiga escapar do local. As miniaturas de New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL abrem o game Animal Crossing Puzzle League, um viciante puzzle de alinhar e eliminar blocos coloridos. Estes itens podem ser obtidos através dos "biscoitos da sorte" na loja do Tom Nook, mas é bem mais fácil ter acesso a eles escaneando as dezesseis figuras amiibo da coleção Animal Crossing.

  • Cupons MEOW
Completando as novas Town Initiatives, você ganha cupons MEOW (Mutual Exchange of Wealth, ou "Troca Mútua de Riqueza"), que podem ser então usados para obter itens únicos no RV Campground ou de seus animais visitantes convidados.

  • Diga Xis!
O novo modo amiibo Camera permite tirar as selfies mais legais de todas em seu game. Junte seus habitantes favoritos, tire uma foto e grave-a para poder visualizar onde quiser! Usando o serviço Image Share de seu portátil, é possível compartilhar as fotos com seus amigos. Este modo não requer o uso de brinquedos amiibo, mas ao usá-los você pode tirar fotos de seus novos amigos habitantes!

  • Um novo quarto para armazenar itens
Após atualizar seu game, visite a Nook's Homes para obter um novo quarto de armazenamento para sua casa. Este quarto pode ser acessado de qualquer lugar da sua casa e tem espaço para guardar uma grande quantidade de itens colecionáveis.

  • Decoração ao alcance de um toque
A atualização Animal Crossing: New Leaf – Welcome amiibo deixa você mover e posicionar sua mobília usando a tela de toque do 3DS, tornando muito mais fácil e rápida a decoração de seu lar.

  • Interação com Animal Crossing: Happy Home Designer
Se você tiver um arquivo de save do game Animal Crossing: Happy Home Designer, pode usar este arquivo para desbloquear 20 itens de tamanho gigante. Estes itens estarão então disponíveis para compra por uma certa quantia de Bells caso deseje realizar uma impactante decoração em sua casa.
Esta nova atualização vai atrair pessoas que nunca jogaram o game original, e todas as suas novas funcionalidades vão empolgar fãs da franquia Animal Crossing. Ela traz um novo sopro de vida em Animal Crossing: New Leaf e oferece mais compatibilidade divertida para suas figuras e cartas amiibo. - Doug Bowser, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem