Miitopia (3DS) será lançado em 8 de dezembro no Japão; Nintendo libera vídeos e pré-download do game

Através de um vídeo extremamente enigmático, a Nintendo anunciou para o dia 8 de dezembro deste ano o lançamento do game Miitopia para sistemas da família 3DS. Pouco depois da apresentação, a companhia liberou em seu site oficial uma demo em forma de vídeo e também algumas imagens do game, que embora não esclareçam totalmente qual é a proposta do título, certamente devem despertar o interesse de quem sempre desejou ver seus Miis partindo em uma aventura estilo medieval.

A demo não-jogável de Miitopia permite que se escolha entre cinco rostos diferentes de Miis para serem encaixados em personagens representando um cavaleiro, um gato, uma bruxa, um clérigo e uma criatura sinistra que aparentemente será sempre o vilão ou vilã da história; durante uma das cenas exibidas na prévia em vídeo, esta criatura chega mesmo a "roubar" os rostos dos quatro Miis com quem está batalhando!

Jogadores japoneses de 3DS que tiverem interesse já podem fazer a compra e pré-download de Miitopia por 5.076 ienes através da Nintendo eShop ou do site da Nintendo. A Nintendo do Japão promete revelar todos os principais detalhes sobre o game em um Nintendo Direct especial apresentado pelo ator Ryunosuke Kamiki, a ser exibido no dia 5 de novembro às 9hs (horário de Brasília) através de seu canal no YouTube. Confira abaixo os primeiros vídeos e imagens deste curioso novo game, e nos diga o que achou de Miitopia, leitor(a); gostaria que ele fosse lançado também na América e Europa? Comente!

Link Direto

Link Direto

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem