Nintendo lança questionário online para saber opinião de fãs sobre seus canais sociais e sobre o Switch

Você acompanha com frequências as mídias sociais oficiais da Nintendo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Tumblr, Snapchat e afins? Está gostando do tipo de conteúdo publicado pela companhia nestes canais, ou acha que está faltando algo para torná-lo mais interessante?

Estas são algumas das perguntas que a Nintendo está fazendo a fãs através de um extenso questionário online (em inglês) que você pode começar a responder agora mesmo através deste link.

As perguntas deste questionário são na verdade bem similares às que foram feitas em fevereiro deste ano, mas há algumas questões um pouco mais surpreendentes relacionadas ao trailer de apresentação do Nintendo Switch, o próximo console doméstico/portátil da Nintendo que será lançado em março do ano que vem.

Assim como fizemos em ocasiões anteriores, mais uma vez recomendamos que você perca alguns minutos (muitos deles para ser sincero) respondendo ao questionário para ajudar a Nintendo a ter uma presença cada vez melhor e mais relevante na internet e também em nossas vidas. Não vai te custar nada, e o Super Mario agradece!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem