Caprichada arte feita por fãs transforma o estelar boneco Geno em lutador de Super Smash Bros.; assista ao vídeo

O desejo da equipe do site Reino do Cogumelo e sem dúvida de uma imensa legião de fãs do clássico Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (SNES) pelo mundo todo era bem claro: nós queríamos ver Geno ser anunciado como um dos novos lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. A Nintendo atendeu de forma bastante parcial estes ardorosos pedidos lançando o figurino de Geno para lutadores Mii Gunner na forma de DLC pago para estes games em dezembro do ano passado. Bem, foi melhor do que nada, mas com certeza nossos reais desejos continuam muito bem protegidos por alguma radiante estrela de Star Hill.

Enquanto eles não se realizam, certamente vale a pena conferir o impressionante vídeo logo abaixo, que acompanha a produção do caprichadíssimo trabalho feito pelos artistas Omni Jacala e Chris Szczesiul. Utilizando seus notáveis talentos na criação de artes digitais, eles nos trazem uma exuberante versão Super Smash Bros. for Wii U do lendário boneco de madeira que serviu como instrumento do espírito estelar ♥♪!? para ajudar Mario a dar um fim nos malignos planos de Smithy.

Com uma riqueza apaixonante de detalhes, essa fantástica "Smashificação" de Geno só conseguiu nos deixar com muito mais vontade de vê-lo arrasar com seus adversários nas traiçoeiras arenas de combate de Super Smash Bros. com um potente disparo de seu Geno Blast. Quem sabe no Nintendo Switch?

Link Direto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem