Aplicativo de mensagens Swapdoodle, da Nintendo, está disponível para download gratuito na eShop do 3DS

Se você curte bater papo com amigos online e também adora desenhar, então está na hora de conhecer o aplicativo Swapdoodle ou "Troca-Desenhos", lançado hoje pela Nintendo na eShop americana e europeia do 3DS. Disponível gratuitamente para download, este aplicativo é apresentado pela graciosa instrutora Nikki, e permite que você troque de forma simples e rápida mensagens e desenhos com seus amigos que também possuem um sistema da família 3DS.

Com o Swapdoodle é possível fazer desenhos 3D em duas camadas, e adquirir lições que ensinam a criar desenhos perfeitos de personagens das séries Super Mario, The Legend of Zelda, Splatoon e mais. Outros conteúdos baixáveis pagos oferecem mais cores de caneta para desenhar, maior armazenamento de notas, e enfeites de personagens Nintendo para anexar às suas mensagens.

Além disso, você pode inserir adesivos de seus personagens Mii com várias expressões faciais diferentes em suas mensagens e desenhos, enviar imagens capturadas de títulos específicos de 3DS caso ambos possuam o game em questão, e ainda criar páginas secretas que só se revelam quando sua mensagem for respondida. Confira o trailer de lançamento do criativo Swapdoodle logo abaixo, e saiba mais detalhes sobre o aplicativo acessando sua página oficial (em português de Portugal) através deste link.

Link Direto

3 Comentários

  1. Minha nossa!!!
    Senti tantas saudades do troca cartas! Ainda bem que voltou renovado. =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Voltou o App Das Cartas :D. senti saudades ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem